quarta-feira, 6 de junho de 2012

ABEMO propõe mudanças para contratos de Comunicação

As empresas CI Comunicação (MA), MídiaClip (BA), Idéia Fixa (MG) e ClipClipping (DF) representaram a Associação Brasileira de Monitoramento de Informações (ABEMO) em audiência pública realizada em Brasília, para apresentação do projeto básico de contratação de uma empresa de comunicação para a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
O objetivo da ABEMO em participar do evento foi propor a dissociação das atividades de Assessoria de Comunicação e Monitoramento de Informações nos processos de contratação de empresas de Comunicação.
De acordo com a Associação, as duas áreas são muito complexas e possuem um campo de atuação muito vasto, o que dificulta a cobertura das atividades em um só contrato. O ideal seria contratar os serviços de forma segmentada. A proposta será avaliada e a decisão final será divulgada no dia 15 de junho.
Para o diretor da CI Comunicação, Claudio Lopes, a participação na audiência também foi importante para identificar oportunidades de melhorias no serviço da empresa. “Estavam presentes na audiência representantes das grandes agências de comunicação do país. Foi possível identificar novas necessidades que serão estudadas e adaptadas para a realidade local”.



Da esquerda para a direita: Ildefonso Magalhães (Idéia Fixa - MG), Vandelei Damasceno, advogado da ABEMO, Cláudio Lopes (CI Comunicação & Informação – MA), Luiz Carlos Garrido (Mídiaclip - BA) e Paulo (Clipclipping – DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário