terça-feira, 20 de agosto de 2013

Registros da vida!!!

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, a CI Comunicação organizou uma exposição com fotos tiradas pelos próprios colaboradores. O objetivo foi destacar o talento de cada um como “fotógrafo” e incentivar o gosto pela arte.
Ao todo, são 17 fotografias que retratam desde paisagens, momentos familiares e até lugares considerados especiais para cada pessoa.
A fotografia apresenta-se como uma arte, que pode ser utilizada por cada pessoa para expressar seus sentimentos, seu modo de ver as coisas e as pessoas. Isto se torna bem nítido nas fotos relacionadas a paisagens. Uma mesma imagem pode ser capturada de diferentes ângulos, ressaltando muitas vezes uma beleza nunca vista.
A colaboradora do Atendimento, Rosaline Dourado, confessa que não domina as técnicas de fotografia, mas seria uma arte que ela gostaria de praticar no seu tempo livre.
“Eu sempre gostei de registrar momentos, para que assim, fossem de fato ‘para sempre’ inesquecíveis para mim. Lembrar de coisas legais, pessoas importantes que vivenciaram momentos especial comigo gera em mim um prazer imenso. Quando engravidei de Sophia o amor pela fotografia aumentou mais ainda. Então, quando ela nasceu não poderia ser diferente, ela se tornou o meu maior alvo da fotos. Amo curtir as várias fases dela e acredito que ela também vai gostar de ter acesso a esse arquivo que registra tão bem seu crescimento, sua vida”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário