No último sábado (22), a CI
Comunicação recebeu uma convidada especial, a jornalista Yndara Vasques, que
atualmente é responsável pela Comunicação Interna da Empresa Maranhense de
Administração Portuária (EMAP).
Ela ministrou uma palestra sobre a “A
informação como fator decisivo na Comunicação”, que teve como objetivo mostrar de
que forma a agilidade na transmissão da mesma pode ter resultados
significativos em uma instituição.
Durante o bate-papo, a jornalista destacou
alguns casos em que a agilidade da CI Comunicação foi fundamental para a EMAP
antecipar-se em situações delicadas, possibilitando ao cliente um poder de
resposta maior junto aos seus públicos de interesse. "O treinamento foi válido porque mostrou como o trabalho de monitoramento é importante para definir as estratégias de comunicação na empresa. É uma parceria, não apenas uma relação comercial", afirmou Yndara.
A equipe CI aproveitou a oportunidade
para tirar dúvidas sobre o monitoramento deste cliente e entender um pouco mais
sobre a estrutura e funcionamento do Porto do Itaqui, que já figura entre os
maiores portos do mundo.
Dave James
Monitoramento de Rádio
Monitoramento de Rádio
“O treinamento foi importante para
percebermos como o nosso trabalho é importante para os nossos clientes. Por
isso, precisamos de muita atenção para identificar e selecionar o que realmente
é de interesse para cada um, pois uma informação que parece não ter muita
relevância pode ser estratégica para uma empresa”
Daniele Martins
Monitoramento de Rádio e TV
Monitoramento de Rádio e TV
“O treinamento foi muito proveitoso,
pois percebemos o quanto o nosso desempenho na CI pode influenciar no
planejamento dos clientes. Esse tipo de ação, além de proporcionar um contato
maior com eles, incentiva a equipe de monitoramento de rádio e TV a se empenhar
cada vez mais para atender da melhor maneira possível às necessidades das
empresas e das instituições”.
Luís do Vale
Monitoramento de Rádio
Monitoramento de Rádio
“Eu gostei bastante da iniciativa e
acho que esses encontros deveriam ser realizados com mais frequência e com os
outros clientes também. Apesar de termos acesso a várias informações pela
Internet, o contato com alguém que vivencia aquela realidade ajuda bastante a
compreender o seu funcionamento”.
A equipe aproveitou a oportunidade para tirar as dúvidas sobre o monitoramento do cliente EMAP
A jornalista Yndara Vasques reforçou a importância do monitoramento para planejar ações de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário