terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bate-papo com o cliente


No último sábado (22), a CI Comunicação recebeu uma convidada especial, a jornalista Yndara Vasques, que atualmente é responsável pela Comunicação Interna da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).
Ela ministrou uma palestra sobre a “A informação como fator decisivo na Comunicação”, que teve como objetivo mostrar de que forma a agilidade na transmissão da mesma pode ter resultados significativos em uma instituição.
Durante o bate-papo, a jornalista destacou alguns casos em que a agilidade da CI Comunicação foi fundamental para a EMAP antecipar-se em situações delicadas, possibilitando ao cliente um poder de resposta maior junto aos seus públicos de interesse. "O treinamento foi válido porque mostrou como o trabalho de monitoramento é importante para definir as estratégias de comunicação na empresa. É uma parceria, não apenas uma relação comercial", afirmou Yndara.
A equipe CI aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas sobre o monitoramento deste cliente e entender um pouco mais sobre a estrutura e funcionamento do Porto do Itaqui, que já figura entre os maiores portos do mundo.

Dave James
Monitoramento de Rádio
“O treinamento foi importante para percebermos como o nosso trabalho é importante para os nossos clientes. Por isso, precisamos de muita atenção para identificar e selecionar o que realmente é de interesse para cada um, pois uma informação que parece não ter muita relevância pode ser estratégica para uma empresa”

Daniele Martins
Monitoramento de Rádio e TV
“O treinamento foi muito proveitoso, pois percebemos o quanto o nosso desempenho na CI pode influenciar no planejamento dos clientes. Esse tipo de ação, além de proporcionar um contato maior com eles, incentiva a equipe de monitoramento de rádio e TV a se empenhar cada vez mais para atender da melhor maneira possível às necessidades das empresas e das instituições”.

Luís do Vale
Monitoramento de Rádio
“Eu gostei bastante da iniciativa e acho que esses encontros deveriam ser realizados com mais frequência e com os outros clientes também. Apesar de termos acesso a várias informações pela Internet, o contato com alguém que vivencia aquela realidade ajuda bastante a compreender o seu funcionamento”.  


A equipe aproveitou a oportunidade para tirar as dúvidas sobre o monitoramento do cliente EMAP


A jornalista Yndara Vasques reforçou a importância do monitoramento para planejar ações de comunicação

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